back

Atrasos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Cávado Mobilidade

12/08/2023

Dia 12/08/2023 apanhei o autocarro da Cávado mobilidade, em Bouro Santa Maria, que é o único que passa na minha zona. O horário dizia que passava as 13h55, eu encontrava me lá às 13h40. Tinha bilhete comprado para o autocarro da Rede expresso das 15h, pois era suposto chegar a Braga pela 14h35. O autocarro da Cávado Mobilidade chegou às 14h24 e eu cheguei a braga as 15h13, perdi o meu autocarro da rede expresso. Tive que ficar à espera do seguinte que só passava 1h depois (16h) e vi me obrigada a fazer ligação no porto coisa que nunca acontece porque planeio os horários com antecedência. Espero ser compensada pela meu bilhete e pelo tempo todo que perdi à espera de autocarros, tanto o da Cávado mobilidade como o da rede expresso.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.