Reclamações recentes

S. A.
23/05/2023

BSP-auto - políticas de reserva pouco esclarecedoras

Após várias reclamação, neste mesmo local, sobre uma cobrança indevida, por parte da empresa Bsp-auto em Treviso - Itália, a empresa aceitou devolver parte do dinheiro cobrado e escreveu:Pedimos desculpa pelo incómodo. As reservas podem ser canceladas no nosso website quando não estivermos disponíveis por telefone (os nossos escritórios estão fechados às 20:00). De acordo com a nossa política de pontualidade, os locatários não podem manter o veículo mais de uma hora após a hora acordada para a pré-reserva. Por conseguinte, não podemos isentá-lo da taxa de cancelamento, e o reembolso é de 117 EUROra, no meu contrato enviado para o meu email (vai em anexo à reclamação) aquando a reserva não está lá escrita esta informação que agora alegam, De acordo com a nossa política de pontualidade, os locatários não podem manter o veículo mais de uma hora após a hora acordada para a pré-reserva. Tentei telefonar para a locatáriaem Treviso, apenas e só apenas para avisar que o voo Ryanair FR 8830 de 5 de abril 2023 (19.25- 21h25) estava atrasado 1h, e só mais tarde tive conhecimento no avião que ia ser desviado para Veneza. Assim, nunca pedi o cancelamento do carro!Mais indico, no dia seguinte, perdendo 1 dia de férias, percorri 40km de comboio e autocarro e fui buscar o carro, que já tinha pago, devia estar reservado para mim. Se o paguei era reserva minha. Informaram-me os locatários que estava cancelado e pediram o valor de 561 euros por um novo aluguer.Venho reclamar desta situação, novamente, da má política de funcionamento da empresa e de agir de má fé.Assim, solicito a devolução do restante valor retirado indevidamente ou farei queixa do sucedido superiormente.Solução pretendidaReembolso: € 50,00

Encerrada
S. A.
03/05/2023

BSP-auto.com

Após uma reclamação, neste mesmo local, sobre uma cobrança indevida, por parte da empresa Bsp-auto em Treviso - Itália, a empresa aceitou devolver parte do dinheiro cobrado e escreveu: Pedimos desculpa pelo incómodo. As reservas podem ser canceladas no nosso website quando não estivermos disponíveis por telefone (os nossos escritórios estão fechados às 20:00). De acordo com a nossa política de pontualidade, os locatários não podem manter o veículo mais de uma hora após a hora acordada para a pré-reserva. Por conseguinte, não podemos isentá-lo da taxa de cancelamento, e o reembolso é de 117 EUROra, no meu contrato enviado para o meu email (vai em anexo à reclamação) aquando a reserva não está lá escrita esta informação que agora alegam, De acordo com a nossa política de pontualidade, os locatários não podem manter o veículo mais de uma hora após a hora acordada para a pré-reserva. Tentei telefonar para a locatáriaem Treviso, apenas e só apenas para avisar que o voo Ryanair FR 8830 de 5 de abril 2023 (19.25- 21h25) estava atrasado 1h, e só mais tarde tive conhecimento no avião que ia ser desviado para Veneza. Assim, nunca pedi o cancelamento do carro!Mais indico, no dia seguinte, perdendo 1 dia de férias, percorri 40km de comboio e autocarro e fui buscar o carro, que já tinha pago, devia estar reservado para mim. Se o paguei era reserva minha. Informaram-me os locatários que estava cancelado e pediram o valor de 561 euros por um novo aluguer.Venho reclamar desta situação, novamente, da má política de funcionamento da empresa e de agir de má fé. Assim, solicito a devolução do restante valor retirado indevidamente ou farei queixa do sucedido superiormente.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.