Reclamações recentes

A. S.
17/09/2025

Devolução não honrada

Exmos Senhores No dia 8 de Agosto 2025 eu, e vários clientes da empresa Brunch Electronik, recebemos o email anexado informando-nos que o evento do dia 10 de Agosto 2025 do Brunch Electronik seria cancelado devido ao potencial para incêndios. No mesmo email, eles apresentaram duas alternativas: a troca para um bilhete duma sessão futura ou a devolução dos valores pagos desde que a reclamação fosse apresentada em 60 dias. No dia 14 de Agosto de 2025 enviei-lhes um email solicitando a devolução dos valores de acordo com as instruções no email. No entanto, até a data presente, não obtive nenhuma resposta por parte da empresa sobre o decorrer do processo, mesmo após enviando-lhes mais três emails solicitando o mesmo. Isto é preocupante pois a empresa não disponibiliza nem um contacto telefónico para resolução de problemas similares, disponibilizando apenas o mesmo email onde não se consegue obter nenhuma resposta. Visto que aproximamos-nos cada vez mais do tempo limite estabelecido no email de cancelamento, não vejo nenhuma outra alternativa a nao ser recorrer à Defesa do Consumidor, para que os meus direitos enquanto cliente possam ser reivindicados em tempo útil. Cumprimentos

Em curso

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.