Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução não honrada
Exmos Senhores No dia 8 de Agosto 2025 eu, e vários clientes da empresa Brunch Electronik, recebemos o email anexado informando-nos que o evento do dia 10 de Agosto 2025 do Brunch Electronik seria cancelado devido ao potencial para incêndios. No mesmo email, eles apresentaram duas alternativas: a troca para um bilhete duma sessão futura ou a devolução dos valores pagos desde que a reclamação fosse apresentada em 60 dias. No dia 14 de Agosto de 2025 enviei-lhes um email solicitando a devolução dos valores de acordo com as instruções no email. No entanto, até a data presente, não obtive nenhuma resposta por parte da empresa sobre o decorrer do processo, mesmo após enviando-lhes mais três emails solicitando o mesmo. Isto é preocupante pois a empresa não disponibiliza nem um contacto telefónico para resolução de problemas similares, disponibilizando apenas o mesmo email onde não se consegue obter nenhuma resposta. Visto que aproximamos-nos cada vez mais do tempo limite estabelecido no email de cancelamento, não vejo nenhuma outra alternativa a nao ser recorrer à Defesa do Consumidor, para que os meus direitos enquanto cliente possam ser reivindicados em tempo útil. Cumprimentos
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