Reclamações recentes

A. S.
28/10/2025

Após pagamento, já não têm stock

Excelentíssimos senhores. Venho desta forma REPORTAR, mais um " esquema" grave, isto é, fiz um pedido de orçamento para várias peças de roupa para personalizar para uma empresa, após receber o orçamento, fiz o pagamento, após fazer o pagamento, recebi um e-mail por parte do apoio ao cliente com a informação de que, já não tinham os produtos em stock, mas como opção, tinham outros, com um valor acrescido dos mesmos, ou a devolução. Optei pela devolução. Então, novo e-mail, com a informação de que, assim que o dinheiro desse entrada, fariam a devolução. Ora o dinheiro foi automáticamente creditado na da brindes & companhia, pois foi uma transferência IMEDIATA com receção de comprovativo. Contactei a empresa, e responderam que iam fazer, de imediato. Pois não o fizeram, e já não respondem a meus e-mails. Documentos em anexo. Obrigado pela atenção

Resolvida
A. C.
21/10/2015

Mercadoria com defeito

No dia 16 de Setembro de 2015 enviei uma encomenda à empresa Brinde & Companhia para estamparem 40 t-shirts (t-shirts incluídas) pelas quais paguei na totalidade no acto de entrega no dia 22 de Setembro de 2015.Em Outubro, várias t-shirts começaram a ser lavadas seguindo as normas indicadas (lavagem até 40 graus) e o resultado foi que a tinta da estampa saiu, desvaneceu em toda a zona do desenho. Pareciam t-shirts muito usadas e velhas. Este facto aconteceu em TODAS as t-shirts lavadas.Enviei uma reclamação por e-mail para a Brinde & Companhia explicando o que estava a acontecer juntamente com várias fotos que comprovavam o defeito de produção e a clara diferença entre uma t-shirt não lavada e as que foram lavadas. Indiquei que queria devolver a mercadoria e reaver o valor pago porque o trabalho não estava em condições.A resposta que obtive foi esta: O trabalho que pediu foi produzido em boas condiçõesE enviado em boas condições, conforme nos comprova.O uso que faz depois disso, como a lavagem das peças, já não é responsabilidade nossa.Como compreende não aceitamos a sua sugestão.O que quero é ter um produto sem defeito ou então reaver o dinheiro. Não posso ficar com mercadoria defeituosa. E da parte da Brinde & Companhia descartam qualquer responsabilidade. A estampagem não foi bem feita. Portanto, a responsabilidade é da Brinde & Companhia.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.