back

Após pagamento, já não têm stock

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Brinde & Companhia

28/10/2025

Excelentíssimos senhores. Venho desta forma REPORTAR, mais um " esquema" grave, isto é, fiz um pedido de orçamento para várias peças de roupa para personalizar para uma empresa, após receber o orçamento, fiz o pagamento, após fazer o pagamento, recebi um e-mail por parte do apoio ao cliente com a informação de que, já não tinham os produtos em stock, mas como opção, tinham outros, com um valor acrescido dos mesmos, ou a devolução. Optei pela devolução. Então, novo e-mail, com a informação de que, assim que o dinheiro desse entrada, fariam a devolução. Ora o dinheiro foi automáticamente creditado na da brindes & companhia, pois foi uma transferência IMEDIATA com receção de comprovativo. Contactei a empresa, e responderam que iam fazer, de imediato. Pois não o fizeram, e já não respondem a meus e-mails. Documentos em anexo. Obrigado pela atenção

Mensagens (1)

Brinde & Companhia

Para: A. S.

28/10/2025

Exmo Sr. António A Brinde Companhia lamenta o mal-entendido. Somos uma empresa com mais de 25 anos de atividade e mais de 50 000 clientes satisfeitos, sempre reconhecida pela seriedade e transparência no serviço prestado. No caso referido, a devolução foi efetuada no prazo de uma hora, através de transferência imediata, após o pedido do cliente — facto devidamente comprovado. Lamentamos, por isso, a publicação de uma queixa injusta, quando a situação foi prontamente resolvida e com total correção. Solicitamos cordialmente que a queixa seja retirada, por não refletir a realidade dos factos, e que o equívoco seja reconhecido de forma justa. Agradecemos a compreensão e mantemo-nos totalmente disponíveis para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Brinde Companhia Com os meus cumprimentos, Manuel Gaiteiro Administrador __ Não me peça para dar a única coisa que tenho para vender. Cacilda Becker __ escreveu (terça, 28/10/2025 à(s) 12:01): ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.