Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Reclamação – Compra de veículo em estado inadequado (Briglamotors)
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar reclamação contra o stand Briglamotors, onde adquiri recentemente um veículo que, apesar de ter sido entregue como estando apto a circular, chumbou numa inspeção facultativa realizada dias depois, revelando defeitos graves que o impedem de circular em segurança. Considero que fui induzido em erro quanto ao real estado do veículo, tendo sofrido prejuízo financeiro e ficando impossibilitado de utilizar o automóvel. Solicito a vossa intervenção para que esta situação seja analisada e para que sejam assegurados os meus direitos enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos, Nelson Roque
Garantia de veículo usado
Venho, por meio deste comunicar vossa senhoria que o veículo Peugeot 308 matricula 22LX95 ano 2008, comprado em seu stand em março deste ano avariou, em primeira análise o sistema de embreagem e motor de partida. Contactado por telefone o Sr Bruno, dono do Stand se recusa a fazer os reparos. A garantia oferecida foi de um ano, a compra se deu há 8 meses. O carro só é usado em cidade tendo rodado cerca de 2000 km neste período. Além do facto de não termos recebido o livreto do carro e o livro de manutenções até a presente data. Repito que o veículo rodou cerca de 2000 km apenas, usado pela esposa para consultas médicas frequentes e transporte do filho à escola, o veículo não fez uma viagem sequer nesse período e devido à pandemia ficou praticamente parado. Gostaria de providências de acordo a garantia de um ano de direito pois a oferecida cobria somente motor e caixa. Aguardo contacto e posicionamento sobre o assunto. Cumprimentos,Luciana Scatolin Adriano da Silva
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