Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Ainda não recebi o produto pago no dia 31/03/2023
No passado dia 31 de março comprei pela Internet um produto oferecido por essa empresa no Instagram. Como só recebi um email a acusar o recebimento do pagamento, resolvi pedir por um estado da encomenda, e nada me foi respondido. Tentei várias vezes, sem nenhuma resposta. Resolvi escrever duas reclamações no site bredite.com, e o resultado foi o mesmo. Como já se passou quase 2 meses desde a compra e nenhuma satisfação me foi dada, desconfio que fui victima de alguma burla.O pagamento foi efectuado no dia 31/03/2023, através da seguinte referencia:Entidade 12467Referência 278677022Montante 24,90 EUREspero por uma ajuda da parte da DECO para resolver essa questão.Obrigado.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação