Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
23/11/2023
não recebi encomenda
Comprei a 22/12/2022 umas botas no site botasendraportugal.com, pagamento efetuado através de cartão de crédito provisório. Nunca recebi encomenda, tentei contactar através do site, onde apenas consta um formulário, ao qual nunca obtive resposta.
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação