Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Burla e fraude
Boa tarde, estou a contactar para fazer denúncia desta loja( bonito e barato) que se encontrava em espinho, que agora é um salão de beleza(marta & carina) .ao qual fiz duas encomendas para a conta de (arlindo jose da silva Gonçalves ) facultado por a propria pagina de facebook da loja fisica. no meu nome patricia martins no valor de 28 euros e outra em nome de otilia cardoso de 18 euros , no entanto não recebi encomendas nenhumas e não recebi reembolso, estão sempre a empatar para não fazerem o reembolso, desde de novembro que estou a espera... e nada resolvem, tentei falar com a dona da loja Marta filipa silva alexandre e carina maganinho e não consigo as senhoras não respondem e nao facilitam para se tudo se resolver sem meter autoridades a tratar do assunto...
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
