Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Gestão danosa do nosso condominio
Esta dita empresa de gestão de condomínios não tem cumprido com nenhuma das suas obrigações legais já que está há quase 2 anos sem realizar Assembleia de Condóminos (pelo menos de acordo com o CCivil deveria realizar uma nas 1a quinzena de Janeiro) além disso escolheu ignorar os documentos em que mais de 25% dos proprietários exigiram a convocatória de uma assembleia nomês de setembro transacto - resolveu depois disso ignorar as deliberações da mesma e continuar a sua inactividade... Foram enviados vàrios pedidos por escrito (CCAR), emails e telefonemas ainda que contactos presenciais - todos foram ignorados. Está a haver um abuso de poder dado que têm atribuído empreitadas (sem apresentação de orçamentos) para obras no valor de cerca de 50.000euros sem aprovação da Assembleia... os diversos pedidos de apresentação de contas foram constantemente ignorados. Osproprietários estão todos revoltados com a incapacidade de respeitar o mínimo de cordialidade e educação e de NÃOrealizarem o trabalho para o qual se fazem remunerar mais de 2.000 euros mensais. São incompetentes, abusadores e nada dignos de confiança. Como referido jà enviàmos varias cartas, emails, etc e nada os faz reagir e cumprir com as suas obrigações legais. Por favor ajudem-nos porque não sabemos mais a quem recorrer. Vários dos proprietários da torre são sócios da DECO e sugeriram que vos contactassem.
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