Reclamações recentes

incumprimento de servico treino personalizado

Em 2019 celebrei com o ginásio Bodyvolution um contrato de frequência nas modalidades de mensalidade 2 vezes por semana e serviço de treino personalizado semanalmente comprometendo-me a comparecer, sempre que possível, nos dias e pelas horas agendadas para o serviço de treino personalizado.o dia 7 de abril 2022 , desloquei me a hora agendada, as 19 horas, para um servico de treino personalizado ao qual não beneficiei como um serviço de treino personalizado e ao qual foi me imposto a presenca de outra aluna sem me consultar como cliente e obter o meu consentimento ou não.O Pt com o qual estava agendada a sessão personalizada , foi a seguinte ela vai fazer o treino conosco, importas te ou seja eu como cliente considerei no preciso momento que a decisão já tinha sido tomada ,sem consultar me, antes de propor a outra aluna de se juntar a sessão. Confrontada a afirmação da decisão tive que concordar para não ter que perder a sessão agendada para a qual me dirigi ao ginásio.O erro da gerência foi não ter vindo ter comigo quando foram confrontados com o problema da outra aluna , e perguntar ANTES DE PROPOR A OUTRA ALUNA de se juntar OU até pedir-me para desmarcar a sessão face ao problema que estavam confrontados.O servico de treino personalizado e um servico que se paga a parte, um servico que nos permite de ter durante a aula a presencia, os conselhos e atencao focada no meu treino. Nesse presente dia , nao considero um servico treino personlaizado.Houve uma troca de mensagens com a gerencia que nao foi nada agradavel e indiretamente abordou a procura de outro estabelicimento, e salientou a suspensao do servico de treinos personalizados.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.