Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução de Bilhetes
Assunto: Devolução de bilheteNIF:234320036N.º de cliente:510008322Exmos. Senhores,No dia 04-01-2024 comprei bilhetes para ir ver o jogo do Boavista - Porto, que se realizou no dia 05-01-2024, com isto na chegada ao estádio deparo-me com toda a gente de pé sendo impossível chegar ao meu lugar, falei com a segurança e a policia do local para saber o que fazer e disseram-me apenas que era culpa da organização pois não teve o devido cuidado para que as pessoas tivessem os seus lugares, com isto acabei não conseguindo ver nada do jogo pois o túnel de acesso estava cheio devido a ninguém estar nos seus lugares e encontrarem-se todos de pé, enviei já três e-mails para a secretaria do Boavista dos quais não obtive quaisquer resposta nem justificação.Já postei no portal da queixa à mais ou menos 1 mês no qual não obtive qualquer resposta.Apenas quero a devolução do dinheiro visto não ter conseguido ver o jogo devido à má gestão da organização do mesmo.Com os melhores cumprimentos,Daniel Cardoso
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação