Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produtos pagos não entregues
FLA Boutique / blend.ptProblema não entrega de artigos já pagosAssunto: Não entrega de artigosNIF:123359872N.º de cliente: --Exmos. Senhores,Após ter procedido ao pagamento do exigido com vosso nº de ordem de 2009 , no valor de 41,85€ mais 5.19€ de despesas através de VISA com vosso nº TradeNo :20211229235646736360 os 3 artigos não foram à data entregues. Mais refiro que nenhum dos 3 emails enviados diretamente na plataforma na área da minha conta me foi respondido.Assim, serve a presente missiva para me ser devolvido o referido montante pago, invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito, ou entrega da mercadoria, ou devolução do valor no respetivo cartão.Com os melhores cumprimentos,AssinaturaAntónio José Jordão Rodrigues dos Santos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação