Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com devolução de dinheiro
Olá venho por este meio comunicar que a empresa Biucosmetics que se encontra em Loulé e também tem uma loja online, vende produtos no seu site que não os possui! O que se passou foi que fiz uma encomenda dia 26/11 onde paguei diretamente com mbway! Em momento algum no site me foi informado que não havia x produto ou que estava sem stock! Só depois de eu pagar é que recebi no email de confirmação que iria receber aquele produto só passado quase 1 mês! Liguei pra lá, chateada com a situação e pedi uma solução! Disseram-me que não havia soluções possíveis pra mim e que eu teria de esperar! Procedi então ao pedido de devolução do dinheiro, onde me dizem que tenho de aguardar 14 dias! 14 dias? Aguardar porquê se eu nem a encomenda recebi?! Voltei a expressar o meu descontentamento mas nada feito, visto que a única solução que me resta é realmente esta! Queixar-me a quem me ouve!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
