Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pagamento efetuado mas não reconhecem a encomenda (suspeita de furto intencionado)
Na sexta feira passada dia 20 fiz uma encomenda no site de esta empresa pelo valor de 753.33€. O valor incluía o serviço de deisgn gráfico por parte deles. Na segunda feira dia 23 recebi um mail por parte de esta empresa a informar que não iam conseguir fazer o serviço de design (cujo custo apenas era 20€) então frente a negativa deles solicitei que esses 20€ sejam devolvidos a meu cartão de crédito como corresponde. Não sei se eles assumiram por erro que estava pedir a devolução total do dinheiro, mas em resposta a empresa deixou de se comunicar comigo, apagou todo o crédito que tinha na minha conta cliente (que era mais de 300€!!) e não consigo mais a aceder a fatura daquela compra. Não consigo aceder a nenhuma informação dessa encomenda, eles apagaram todo na minha conta relacionada com a mesma, como se nunca a tivesse feito. Mas continuam com os meus 753.33€. Isto claramente ate agora é furto. Felizmente eu tirei fotos da compra e numero de encomenda anteriormente. Agora exijo a devolução total do que foi pago mais o que foi apagado da minha conta cliente que foram mais de 300€.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação