Classificação
- Total de reclamações
- 36
- Número de reclamações*
- 17
- Reclamações resolvidas*
- 94%
- Média de dias para responder*
- Sem resposta
Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Esta empresa tem uma pontuação muito baixa
Mas nós podemos ajudar!
Entre em contacto com os nossos juristas
Estamos disponíveis durante os dias úteis, das 9 às 18 horas (chamada para rede fixa nacional)
Reclamações recentes
Betclic: Conta Suspensa e Nao pagou premio
Exmo Senhores Venho por este meio reclamar da Betclic, que suspendeu a minha conta depois de eu ter ganho um premio a rondar os 160 euros e nao pagam esse mesmo premio, estando sempre a exigir documentação, mesmo apos eu ter enviado o que eles pedem. Andam a pedir sempre nova documentação, para manter a minha conta suspensa e nao pagar o premio. Nao vale apena mandar mais documentação que sei que eles vao continuar a inventar para pedir outra documentação. Tenho contas noutros lugares e nenhum desses fizeram o que a Betclic fez. Exigo o premio que ganhei e a conta pode ficar suspensa que nunca mais irei usar. Esses deveriam perder a licença, porque nao sao honestos. Cumprimentos
Encomenda não recebida
No passado mês de Agosto , tentei comprar um produto a uma pessoa via internet, o vendedor enviou-me uma entidade e referencia para completar o pagamento. Depois de fazer a transferência verifiquei que se tratava de uma burla contactei o meu banco e foi me dito que a entidade e referencia que me foi apresentada era na realidade uma conta da Betclic. Segundo o meu banco é uma pratica recorrente utilizarem esta entidade e a Betclic (Bem Operations Limited ) como forma de lesar pessoas. Já fiz queixa as autoridades competentes sobre este incidente , mas apelo a vossa ajuda para a resolução deste assunto.
Descriminação nos bônus
Venho por este meio informar que este site de apostas online descriminam os jogadores, uns têm direito a bônus de aniversário outros não, não acho isto normal nos tempos que correm, se estamos registados, se usamos o site e depois há esta descriminação com alguns jogadores não acho normal nos tempos que correm é como se costuma uns são filhos outros são enteados Ontem um colega fez anos teve direito a bônus de aniversário hoje deveria ser tratado da mesma maneira, mas não, eu sou diferente pelos vistos, gostaria de saber se isto é normal
Capacitismo no anúncio do Youtube
O anúncio atual do YouTube conta com um ator simulando que não tem os dois braços por diversão. Se seu filho tivesse perdido os dois braços acharia isto engraçado?
Jogos viciados
Tenho a aplicação há uns anos , costuma jogar tanto em apostas desportivas e casino,tenho ganho e tenho perdido,normal.jogo com responsabilidade e sei dos riscos do jogo mas também como jogador consigo identificar quando 1 slot aparentemente estar viciada pois é suposto terem que lucrar mas darem 1 percentagem em prêmios também,o que não tem acontecido e tenho em vários fóruns pessoas a queixarem se de mesmo,nas últimas semanas já investi mais de 1000€ na mesma slot que nem dá para entreter, simplesmente o dinheiro desaparece,como já investi mais de 1000€ nas últimas semanas e óbvio que não espero recuperar a totalidade mas como disse costumo jogar desses 1000€ já devia ter saído 1 prêmio nem que fosse de 100€ ou 200€ mas nada, já joguei muito e sei muito bem ver que á qualquer que não está bem e hoje online ter visto tantas queixas em relação ao mesmo é porque algo está mesmo mal,vou cancelar a aplicação e não jogo mas se se passa e parece que sil algo incorretos algo devia ser feito para resolver, não pode ser legal o que eles estão a fazer
Precisa de ajuda?
Esta empresa não responde.
