Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Péssimo serviço prestado
Contactei esta empresa em Dezembro, antes do Natal, para saber se tinham disponiveis alguns artigos. Como só tinham um, disse que não queria.A 7 de Janeiro voltei a fazer a mesma pergunta para oferecer ao meu marido nos anos a 28 de Janeiro, mais uma vez só havia o mesmo artigo. O responsável ficou de ver se era possivel arranjar o resto e só consegui uma resposta evasiva no dia 16, mais de uma semana depois e depois de várias tentativas de contacto da minha parte. Nesse dia foi me dito que não garantiam mas iam tentar. Um dos produros que encomendei era um roupão personalizado, disse a altura do meu marido e o responsável disse ser um L.Fiz o pagamento a 19 de Janeiro.A 25 de Janeiro recebi uma caixa com apenas um produto, exactamente o que estava disponivel em Dezembro. De imediato perguntei pelo resto e aparentemente tinha sido uma falha na empresa de estafeta e ia ver o que se passava. Andei dois dias a perguntar o que se passava e ele a dizer que estava a tratar.Chegou o dia 28 e obviamente não chegou a segunda caixa porque nunca foi enviada naquela data.Dia 29 disse que lamentava imenso a falha da empresa de estafeta e que me ia enviar a encomenda novamente, que recebi no dia a seguir. A suposta outra caixa está até hoje desaparecida.Chegou tudo muito bem mas o roupão ficou muito curto nas mangas, digamos que está bom para mim que tenho 1,62 mt e não para o meu marido. De imediato relatei o facto ao responsável por whattsapp que depois de muita insistência minha acabou por dizer q estava tudo certo e as medidas correspondiam ao L, descartando qualquer responsabilidade. Perguntei se n podia trocar e insisti várias vezes até que hoje depois de voltar a insistir recebo a seguinte resposta arrogante:Não aceitamos trocas de produtos personalizados. Recebeu tudo de acordo com a sua encomenda. Recebeu ainda em tempo record…. Não percebo a sua insatisfação. Agradecemos mais uma vez pela sua encomenda. Obrigado. Bom fim-de-semanaAgradeço que não me volte a contactar.Arrogâncias no seu estado melhor...
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