Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não consigo pedir meu brinde
No mês 06 solicitei a abertura da minha conta foi descontado os 2 euros para que eu possa assinar e pegar meu brinde mas até o montante não conseguiu pegar e muito menos escolher.quero cancelar
Reembolso do dinheiro
No dia 30/06/2015 realizei uma encomenda de brindes a esta empresa e efectuei o pagamento a 2/07 enviando o comprovativo por email. No mesmo dia recebo um telefonema a dizer que a encomenda só viria na semana seguinte porque não tinham em stock. Passou essa semana e não recebo. Tento ligar, mandar email, conversar no facebook e sem sucesso de resposta, até que no final da semana me atendem e voltam a dizer que vou receber no inicio da semana seguinte. Mais uma vez não recebi. No dia 4 de Agosto através do facebook dão a hipótese de escolher ou aguardar pela encomenda ou reembolso do dinheiro. Enviei o meu nib e pedi o reembolso, mas até ao momento nada .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
