Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não consigo pedir meu brinde
No mês 06 solicitei a abertura da minha conta foi descontado os 2 euros para que eu possa assinar e pegar meu brinde mas até o montante não conseguiu pegar e muito menos escolher.quero cancelar
Reembolso do dinheiro
No dia 30/06/2015 realizei uma encomenda de brindes a esta empresa e efectuei o pagamento a 2/07 enviando o comprovativo por email. No mesmo dia recebo um telefonema a dizer que a encomenda só viria na semana seguinte porque não tinham em stock. Passou essa semana e não recebo. Tento ligar, mandar email, conversar no facebook e sem sucesso de resposta, até que no final da semana me atendem e voltam a dizer que vou receber no inicio da semana seguinte. Mais uma vez não recebi. No dia 4 de Agosto através do facebook dão a hipótese de escolher ou aguardar pela encomenda ou reembolso do dinheiro. Enviei o meu nib e pedi o reembolso, mas até ao momento nada .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação