Reclamações recentes

Não consigo pedir meu brinde

No mês 06 solicitei a abertura da minha conta foi descontado os 2 euros para que eu possa assinar e pegar meu brinde mas até o montante não conseguiu pegar e muito menos escolher.quero cancelar

Em curso

Reembolso do dinheiro

No dia 30/06/2015 realizei uma encomenda de brindes a esta empresa e efectuei o pagamento a 2/07 enviando o comprovativo por email. No mesmo dia recebo um telefonema a dizer que a encomenda só viria na semana seguinte porque não tinham em stock. Passou essa semana e não recebo. Tento ligar, mandar email, conversar no facebook e sem sucesso de resposta, até que no final da semana me atendem e voltam a dizer que vou receber no inicio da semana seguinte. Mais uma vez não recebi. No dia 4 de Agosto através do facebook dão a hipótese de escolher ou aguardar pela encomenda ou reembolso do dinheiro. Enviei o meu nib e pedi o reembolso, mas até ao momento nada .

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.