Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Burla
Exmos. Senhores, Informo que comprei um soprador de folhas e que me entregaram um mini aspirador que nem sequer funciona e quando fui ao site deparei-me com imensas reclamações onde mencionam que aconteceu o mesmo. Ou seja, tem havido burlas por parte desta empresa. Quero que me devolvam o meu dinheiro. Cumprimentos.
Encomenda trocada
Exmos. Senhores, Em 25 de Abril adquiri um Soprador Air Force por 29.99. A referência da encomenda é BE 7703 A 2 de maio de 2025 recebi uma vossa encomenda, mas em vez do que tinha encomendado recebi um aspirador ref. SL10102. Exijo que me entreguem o objeto que vos encomendei, e que levantem o que me entregaram por engano. Se não puderem levantá-lo, indiquem-me como posso devolvê-lo, sendo que então terão que me compensar pelo incómodo e custos de devolução. Caso não me resolvam a situação e não me entreguem o que encomendei nos próximos (5 dias ), considerarei o contrato como incumprido e terão que me devolver o valor que paguei. Exijo que me resolvam esta situação o mais rapidamente possível ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos
Empresa feita para dar golpe
Exmos. Senhores, Empresa está dando golpe anuncia um produto e entrega outro de valor muito menor e totalmente diferente do que foi comprado. Não manda fatura, como que o CTT faz entregas de produtos que cobra na entrega sem fatura, um absurdo, pra mim isso é ser cúmplice de bandido. Cumprimentos.
Entrega de Artigo Diferente
Bom dia,Comprei pela internet site Andreia Brand uma bota de couro castanha claro tamanho 36 com pelo branco por dentro, com o pagamento na entrega. Não abri a encomenda nos CTT, quando abri recebi uma bota completamente diferente com tamanho 37...nada a ver com o que encomendei.Ao abrir tinha uma bota de baixa qualidade chinesa(fotos anexas)Não consigo entrar em contacto por falta de email ou o numero de telefone no site. Não sei quem devo contactar.Se conseguirem ceder-me um contacto agradeço.Muito Obrigada
BURLA NO PRODUTO PUBLICITADO
fui enganada pela publicidade enganosa da empresa belahomeshop, adquiri uma dentadura que supostamente iria corrigir de forma temporaraia a falte de dentes e o que veio , conforme podem verificar pelas fotos que envio em anexo nada tem a ver com o que é publicitado, e vem sem qualquer protecão ,sem intruções apenas numa embalagem de plastico, a qual nem se quer ainda abri, pois reclamei assim que a recebi, pois ao abrir a embalagem onde veio , vi imediatamente que não era o produto pretendido, mas os ctt disseram que não podiam levar de volta o produto.Apresentei reclamação de imediato para o nº de whatsapp que me enviou a encomenda, os quais me enviaram um email ,para o qual devia fazer a reclamação , email esse quenão funciona pois os email vieram todos devolvidos, depois procurei outro email no site da empresa, apresentei a reclamação e até hoje , nunguem se dignou a responder.Pretendo saber como posso agir com esta empresa, tratando se de uma compra na internet a quem mais me posso dirigir para poder recuperar o dinheiro investido??Pelo que já consegui ver apos ter alertado e publicado a foto do que recebi, é que não fui a única a ser enganada, mas o anuncio continua no facebook .Como posso fazer para parar com esta vergonha e falta de repeito para com as pessoas!!Pretendo reaver o dinheiro que investi, podem ajudar por favor ?melhores cumprimentos
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação