Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pedido de crédito de valor na factura seguinte
Solicito a V.Exas. que devido à avaria dos equipamentos de acesso e pagamento do parque estacionamento, no decorrer do mês de Maio/2019, por vós gerido, onde tenho uma avença mensal, me seja efectuado o crédito, na factura seguinte, pelos dias respectivos à avaria, uma vez que o público em geral teve acesso gratuito e livre ao parque de estacionamento e a minha avença mensal foi paga, como usualmente no início do mês a que diz respeito.Com os melhores cumprimentosRaquel Salavessa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
