Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Pedido de crédito de valor na factura seguinte
Solicito a V.Exas. que devido à avaria dos equipamentos de acesso e pagamento do parque estacionamento, no decorrer do mês de Maio/2019, por vós gerido, onde tenho uma avença mensal, me seja efectuado o crédito, na factura seguinte, pelos dias respectivos à avaria, uma vez que o público em geral teve acesso gratuito e livre ao parque de estacionamento e a minha avença mensal foi paga, como usualmente no início do mês a que diz respeito.Com os melhores cumprimentosRaquel Salavessa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação