Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Agravamento de lesão crónica na coluna. Fiquei pior e nunca mais consegui conduzir.
A 23 de Maio iniciei tratamentos na clínica trazendo os meus examesque mostram claramente uma fractura do istmona lombar e um quadro degenerativo /inflamatório dos discos. A Leonor disse que não haveria qualquer senão em tratar-me, o que acabou por ser um grande erro que não só me fezgastar tempo, quase 200€ em tratamentos como também o agravamento meuestado clínico. O tratamento com estes “profissionais” (cuja dona da clinica se recusou identificar os nomes completos no dia em que fui pessoalmente reclamar) gerou um novo problema, desta vez na minha cervical e uma redução na minha mobilidade. Devido a isto, deixei de conseguir fazer tarefas diárias independentemente. Além disto, depois de queixar-me à Leonor, esta fez-me 3tratamentos por conta da clínica. Erro meu confiar no “profissionalismo” porque piorei ainda mais. E agora o que me resta são as dores insuportáveis, e não conseguir exercer minha profissão e ninguém que me consiga ajudar.Para piorar a situação, a recepcionista, Isabel Bicho, recusou-se a dar o nome das assistentes responsáveis por piorar e meu estado clínico e ainda se riu na minha cara. Sim, riu. E deixou-me a falar para a parede. Quando a confrontei sobre o riso, ela disse que não estava a rir, enquanto ria ainda mais notoriamente.
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