Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Bloqueio de acesso ao curso
Tenho frequentado o curso de Sports Nutrition nos últimos 9 meses. O curso, apesar de ter algum conteúdo interessante, é bastante genérico e repetitivo, e os trabalhos parecem ser avaliados por inteligência artificial. No entanto, essa nem é a minha principal queixa. No último pagamento, houve uma falha inicial, mas o valor foi debitado corretamente dois dias depois — ou seja, todos os pagamentos estão em dia. Para meu espanto, bloquearam o meu acesso completo à conta (material, notas, trabalhos entregues, tudo) e desde dia 25 que não respondem a e-mails nem a mensagens no chat. Cumpri com todas as obrigações e, mesmo assim, fiquei sem acesso e sem qualquer apoio. Péssima experiência. Não recomendo.
Arrependimento compra de curso online
Venho, por este meio, demonstrar a minha total insatisfação com o curso Marketing Digital, Patrocínio e Comunicação no Esporto, fornecido on-line pelo Barça Innovation Hub. Após o início do curso, deparei-me com algo diferente do que imaginavam. Um curso de alto investimento que disponibiliza que deixou (e muito) a desejar na metodologia e na clareza de informações. Optei por um curso em espanhol e me deparei com vídeos em inglês que apenas dispõem de legendas em espanhol. Devido à insatisfação do que me foi oferecido, solicitei o cancelamento e fui informada de que apenas poderia mudar de curso ou congelar o atual por um. Ora, como consumidora acredito ter direito ao arrependimento de uma compra e esse direito está sendo ignorado pela empresa. Contratei um serviço que julgava ser diferente do que me foi apresentado e estou extremamente insatisfeita.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
