Reclamações recentes

C. A.
15/10/2025

Bloqueio de acesso ao curso

Tenho frequentado o curso de Sports Nutrition nos últimos 9 meses. O curso, apesar de ter algum conteúdo interessante, é bastante genérico e repetitivo, e os trabalhos parecem ser avaliados por inteligência artificial. No entanto, essa nem é a minha principal queixa. No último pagamento, houve uma falha inicial, mas o valor foi debitado corretamente dois dias depois — ou seja, todos os pagamentos estão em dia. Para meu espanto, bloquearam o meu acesso completo à conta (material, notas, trabalhos entregues, tudo) e desde dia 25 que não respondem a e-mails nem a mensagens no chat. Cumpri com todas as obrigações e, mesmo assim, fiquei sem acesso e sem qualquer apoio. Péssima experiência. Não recomendo.

Resolvida
C. R.
14/07/2021

Arrependimento compra de curso online

Venho, por este meio, demonstrar a minha total insatisfação com o curso Marketing Digital, Patrocínio e Comunicação no Esporto, fornecido on-line pelo Barça Innovation Hub. Após o início do curso, deparei-me com algo diferente do que imaginavam. Um curso de alto investimento que disponibiliza que deixou (e muito) a desejar na metodologia e na clareza de informações. Optei por um curso em espanhol e me deparei com vídeos em inglês que apenas dispõem de legendas em espanhol. Devido à insatisfação do que me foi oferecido, solicitei o cancelamento e fui informada de que apenas poderia mudar de curso ou congelar o atual por um. Ora, como consumidora acredito ter direito ao arrependimento de uma compra e esse direito está sendo ignorado pela empresa. Contratei um serviço que julgava ser diferente do que me foi apresentado e estou extremamente insatisfeita.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.