Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Encomenda de 2 pares de sapatos: - Mocassins Rockport Modern Prep Penny Homem Pretas 719SRHXNP; - Mocassins Rockport Modern Prep Penny Homem Bordeaux 325GCBAPV. Encomenda entregue: - óculos de sol Gucci contrafeitos. Burla - site continua ativo.
Não entrega de encomenda
Em 14/8/2023 encomendei uns ténis no site bapeportugal.com, o valor dos mesmos foi-me debitado da minha conta à ordem em 17/8/2023, todavia e apesar dos meus emails (e mensagens na caixa de mensagens do site) a solicitar informação sobre a entrega da encomenda, não tive qualquer feedback da empresa nem recebi a mesma na morada que indiquei.Para além do acima descrito a empresa não me informou no acto da compra que a mesma era paga em USD, logo tive custos inesperados no câmbio EUR-USD, a compra ficou-me por 106,16 euros e não por 93,13 euros como indica a nota de encomenda.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação