Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Venda Negada
Venho por este meio reportar que me foi negada a venda de uma garrafa de água no restaurante Al Parmigiano. Descrição da situação:Dirigi-me ao estabelecimento, entrei e após dizer boa tarde perguntei se podia usar a casa de banho. Disseram-me que era só para clientes. Aceitei sem problema e disse que queria comprar uma garrafa de uma água, disseram-me que mesmo assim não podia usar a casa de banho, ao que respondi que se consumisse, era cliente. Perante esta afirmação o empregado afirmou que não vendiam água, tendo-me sido negada sem justa causa a venda de um artigo vendido pelo estabelecimento em questão.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação