Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problemas com devolução de taxas de financiamento não realizado
Exmo Srs.Cuidado com o Banco Millennium bcpVenho por meio desta informar o ocorrido. Em outubro de 2023 assinei cum contrato de compra e venda de imóvel. O financiamento foi aprovado pelo Banco Millennium em 90% do valor pela Sucursal de Arganil.Depois de muitos problemas com a imobiliaria, proprietários e documentação inválida, não ocorreu a escritura por motivos ALHEIOS A MIM E MINHA ESPOSA. Até o dado momento foram reembolsados os valores de seguros de vida e da casa contratados. Mas recebi recentemente a resposta do gerente da Sucursal que não haveria reembolso da taxa de avaliação porque foi contratada uma empresa e um engenheiro para avaliar, ok, de acordo. Mas a comissão de dossier de 300€ por uma escritura NÃO REALIZADA??? Não estou de acordo. Isso é completamente injusto, fui uma vítima do ocorrido e quero meu dinheiro de volta urgente! Não houve dossier nenhum nem mesmo uma escritura realizada.Peço extrema urgência na solução do meu problema e, em breve encerrarei minha conta junto ao Millennium se for o caso. Aguardo breve solução.Cumprimentos,Felipe da Costa
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação