Reclamações recentes

R. R.
23/08/2021

Não recebi os produtos todos

Venho por este meio, apresentar uma reclamação sobre a empresa Bad Dog, ENTERTAINMENT.No dia 15 de agosto de 2021, efetuei uma encomenda online através da Worten, em que comprei produtos do panda e dos caricas, nomeadamente, duas embalagens de toalhas + duas embalagens de copos + uma embalagem de pratos + uma embalagem de guardanapos e + uma embalagem de sacos e em que paguei 34,43€.Para meu espanto, no dia 19.08.2021, recebo a encomenda e só recebi UMA embalagem de toalhas + UMA embalagem de copos e tudo o resto que solicitei, só veio faturado 24,45€.Entrei em contacto com a worten online no dia 19.08.2021, que me disseram que iriam resolver a questão e até agora nada feito.No dia 20.08.2021, contatei a empresa Bad Dog para o número 913 705 530, ao qual me disseram que iriam tratar da situação e até agora, também, nada, nem um telefonema, nem um e-mail nada e ao dia de hoje (23.08.2021) estou cansada de ligar para o mesmo número e ninguém atende, o que é uma vergonha.Preciso do resto dos produtos para dia 28.08.2021, pois será a festa de anos do meu filho e não me resolvem a situação. Nem me enviam o resto dos produtos, nem me fazem a devolução do dinheiro para comprar noutro sitio.Agradeço a vossa ajuda.

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.