Reclamações recentes

J. C.
02/02/2022

Fraude da Babylol

Venho por este meio expor o seguinte: no dia 9 de dezembro de 2021 fiz uma encomenda no site www.babylol.pt de um carrinho trio para bebé, sendo que na página é dado o prazo de 2 a 15 dias úteis para entregarem o mesmo. Recebi igualmente um e-mail com a confirmação do pagamento, onde referiam que entregariam o produto no mês de janeiro.Passados 15 dias úteis, sem receber o artigo encomendado e sem qualquer feedback por parte da empresa, tentei contactar a mesma pelo Messenger do Facebook, telefonicamente e via e-mail, sem nunca obter uma resposta.Não atendem, não respondem aos e-mails e mensagens, e apagam os comentários deixados na página do Facebook.Pedi feedback sobre a encomenda pelas mais variadas vias, sem ter qualquer resposta. Já exigi o reembolso do valor pago, igualmente sem resposta.Fiz também uma queixa online no Portal da Queixa, onde me informam que a empresa está com problemas, e estão a analisar a situação, mas até agora não obtive qualquer análise ou resolução.Infelizmente tenho visto queixas na Internet com relatos de mais casos como o meu, o que me faz pensar que fui realmente enganada.Tendo em conta o silêncio por parte destes senhores, e com o meu filho quase a nascer, fui obrigada a comprar outro carrinho e respetivo ovo, para poder sair com o bebé da maternidade.Como tal, pretendo que me seja reembolsado o valor pago no acto da encomenda, que foi de 184.90€.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.