Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Troca de produto defeituoso
Exmos. Senhores, No dia 26/04/2025, foi comprado nesta loja um tênis da marca Mew Balance da cor branco com cinza. Ademais, ao lavar o tênis NA MÃO, e percebendo algumas descoloração de algumas partes ficando azul, Fui imediatamente na loja tentar trocar o produto. Acontece que, ao fazer todos os procedimentos de tentativa de acordo amigável com a empresa, fui notificado com com um documento falso emitido pelo RH do mesmo, pelo crédito não consentido. Visto isso, venho por meio desde, com base no artigo A Lei nº 24/96, que estabelece o regime de defesa do consumidor, juntamente com o Decreto-Lei nº 84/2021, que transpõe para a ordem jurídica nacional a Diretiva (UE) 2019/771, garantem os direitos do consumidor em caso de produtos defeituosos. Cumprimentos.
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 01/04 adquiri umas sapatilhas, da marca New Balance, pelo valor de 99,90euros na loja BStrong no Guimarães Shopping. O pagamento foi efetuado no momento. No dia seguinte, 02/04, e após ter calçado novamente as sapatilhas e ter-me sentido desconfortável, dirigi-me à loja para proceder à troca de tamanho e como o número pretendido não estava disponível foi feita a encomenda e devolvido o valor em voucher. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega do novo tamanho seria efetuada até ao dia 09/04. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue nem me devolveram o valor pago a 01/04. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços 09/04, 11/04. 16/04 e obtive a resposta de que o bem está para entrega; sendo que apenas hoje, 17/04, me confirmaram que a encomenda se encontra perdida. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 8 dias, procedam à entrega do referida encomenda, sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos. Luísa Mendes
Desrespeito dos direitos do consumidor
Após a compra de um produto defeituoso - Nike Air Force 1 Utility GS - Ref. AR1708-001 (Ref.bstrong AR1708-001-249), foi efetuada uma reclamação em loja (17/11/2018). Em 23/11/2018 fui informada de que a minha reclamação teria obtido crédito e que me deveria dirigir a uma das lojas para concluir o processo, no prazo de 15 dias. Quando me dirigi à loja do Cascais Shopping foi-me dito que apenas poderia escolher entre a substituição do produto por um semelhante ou diferente, à minha escolha, ou por um vale no valor das sapatilhas para gastar na loja. No entanto, expressei a minha vontade de ser ressarcida do valor das sapatilhas (84,90€), ao qual tenho direito por lei, tendo-me sido recusado pelos colaboradores em loja e pelos seus responsáveis. Visto que após o envio de emails e várias chamadas para o apoio ao cliente, não recebi nenhuma resposta positiva ou negativa e, que o prazo de 15 dias - aplicado pela marca - para concluir o processo acaba em 8/12/2018, gostaria de ver a minha situação resolvida o mais rapidamente possível.
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