Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Preços não devidamente colocados
Bom dia,No passado domingo frequentei o espaço do Bô Zen Open Air e consumi 3 bebidas. No Bar preencheram no cartão a bebida e um número. No campo do número pensei que fosse o preço e como havia um consumo mínimo de 10 € fui consumindo até fazer os 10€ (pensando eu que o número que eles colocaram fosse o preço).Quando fui a pagar fui surpeendido com uma conta de 54€ porque afinal o preço eram outros.Em nenhum momentos nos disseram para que servia o número do lado direito e em nenhum bar tinha listado o preço das bebidas. Uma colega minha foi surpreendida com o mesmo valor.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação