Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamação de seguro
Tenho um seguro contratado com a Allianz, através da seguradora AWP P&C SA, para um APPLE WATCH comprado na loja ISTORE do Oeiras Parque, em 19.10.2022.No passado dia 13.08.2023, o bem em causa foi furtado de dentro do meu barco, com entrada ilicita dentro do mesmo e depois de forçado o alçapão onde este estava guardado. O referido alçapão foi aberto do interior do barco e forçado.A resposta da seguradora é de que não é considerado furto, pois o arrombamento não existiu. De salientar que o alçapão da embarcação não é fechada à chave ou a cadeado, funciona com encaixe.foi feita participação à PSP, onde estão descritos os acontecimentos, com referência a acesso ilegitimo ao barco e forçada a abertura dos alçapões.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação