Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Encomenda não entregue, reembolso não foi efectuado
Venho por este meio comunicar que Fiz duas encomendas (#2884 #2885) na Avalanche Store dia 27 de Dezembro. No website referia que a encomenda seria entregue em 5 a 10 dias uteis. A encomenda não chegou no prazo previsto e após varias trocas de emails, nos quais fui informada que iam proceder à entrega o mais rapido possivel (junto copia em anexo), no dia 8 de Fevereiro foi-me dito que devido a problemas tecnicos no website, não tinham tido oportunidade para entregar e pediram-me que enviasse o IBAN para procederem ao reembolso. Respondi com os dados para o reembolso, no entanto não recebi resposta. Voltei a enviar email perguntando pelo reembolso e continuo sem resposta, nem reembolso até hoje. Dei várias oportunidades para enviarem a encomenda ou reembolsarem. Isto não é apenas mau serviço, já é má fé.
Encomenda que não recebida e com dados inconcretos
Boa tarde, gostaria de reclamar da empresa avalanche store. Fiz uma encomenda dia 31/12/2021 de 73.90€.No site a localização da loja é esta : Rua do Ameal nº 9-A,R/Chão Esquerdo, 3400-101 Oliveira do Hospital.Sendo uma loja de portugal eu de Aveiro e esta loja de coimbra achei estranho não me enviarem a encomenda nem me responderem aos emails. Já pedi o meu reembolso total e não me respondem
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