Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
15/07/2021
90 dias sem entrega
Venho por este meio comunicar a v/ exas que adquiri 1 Cama de Casal e Pack 2 Mesas de Cabeceira em Março de 2021, no valor de 633.90€ e até ao momento não recebi os itens supra identificados. Inadmissível.Exijo a entrega dos itens até 19-07-2021, ou ressarcimento com juros do valor adiantado.
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação