Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
07/03/2019
Apoio de clientes muito mal. qualidade das peças muito mal.
Atenção. Atenção: evite comprar do auto-doc.pt e dos seus sites como o AutoPecasOnline24.pt.- peças falsas- sem garantia nenhuma!!!Contactei apoio de clientes para garantia, mas a qualidade de apoio deles são ainda pior do que qualidade das peças!!!
Encerrada
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação