Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Viatura piorou após intervenção da empresa referida
Viatura com problema eléctrico após intervenção da empresa referida ficou pior do que estava, e dizem que não sabem resolver o problema
OFICINA ME COBROU E O CARRO CONTINUA COM DEFEITO
Viatura enguiçou e foi rebocada para a oficina dia 21/06. Primeiro ficaram de me dar um parecer até dia 23 e nada falaram. Dia 25 liguei e disseram que me dariam uma resposta na terça 26. Nada. Liguei dia 27 quando me disseram para buscar dia 30 que estaria pronto. Fui buscar no dia e hora marcado e paguei 209,10€. Saí da oficina em Lourel e no Cacém o carro enguiçou na IC19 na altuare do Cacém Poente. Liguei imediatamente a AUTOLUMEN e falei ao Sr Carlos que nada que foi feito deu resultado, ou seja o carro ainda tinha o defeito, e que ele havia me cobrado mais de 200 euros. Ele disse que nada poderia fazer e que o carro teria que trocar outra peça sendo que ao buscar o carro ele disse que o carro estava sem problemas para trabalhar. Pedi que colocasse a mão na consciência e que me devolvesse ao menos 100 euros do que paguei para poder contratar uma nova oficina e consertar a viatura. O mesmo disse que ñ devolveria e que se eu quisesse o poderia processar.
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