Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Recusa de reparação em garantia
Venho, por este meio, reclamar pelo facto de ter sido recusada a reparação em garantia, dos resguardos das cavas das rodas traseiras da viatura que me venderam, Mini Cooper D JVC, matrícula 75-TH-02 , que perderam a cor original, o que , segundo a oficina da marca, indica que foram pintadas antes da venda da viatura, para esconder um eventual estrago nas mesmas.Enviei carta registada para Autofix a solicitar autorização para a reparação, mas não obtive qualquer resposta.Pretendo que o custo da reparação seja suportada pela Autofix, stand que me vendeu a viatura.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação