Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Demora inaceitável no início de aulas
Venho por este meio reiterar o que já ficou escrito numa reclamação deixada no Livro de Reclamações, feita há cerca de 3 meses, e que ainda não foi resolvido: Após ter pago na totalidade o valor da carta de condução, demorou 3 meses até fazer o exame de código e já vamos em 7 meses sem exame de condução marcado, com unimeras promessas em como seria feito muito em breve. Isto é inaceitável e já exigi múltiplas vezes um reembolso total. Tendo hoje visitado o local, foi-me garantido que a situação ficaria tratada segunda feira. Note-se que isto mais de um mês desde a última vez em que tinham garantido o mesmo.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação