Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Cobraram me mais 13.18€ do que a tarifa dizia
Boa tardeNo dia 4 abril apanhei um taxi do aeroporto á estaçao do oriente Viatura numero 000054Matricula 55_xx_ 35Ora no fim da viagem o meter do taxi dizia que devia pagar 5.30£ da distancia do aeroporto á estaçao + 1.60€ de suplementos que pensei que deveria ser da bagageira uma vez que tinha malas la dentro Na altura de pagamento o taxista disse que a ANA , fez valores novos , que estavao explicitos no aeroporto, e que por causa do coronavirus novos precos estavam em vigor Ora eu achei estranho , mas paguei mais 13.10€ porque ele disse que do aeroporto á estaçao do oriente era preço fixo de 20€ decidido pela ANA Portugal Quando cheguei ca fora falei com uma senhora que estava tambem a sair de outro taxi e tinha vindo comigo no mesmo vooOra , a ela o taxista disse que em 15€ , tambem preço fixo decidido pela ANAFoi assim que descobrimos que tinhamos sido enganadas Os taxistas estao a usar o nome da ANA , e o coronavirus para se aproveitarem das pessoas É totalmente errado e nao consigo ter pena de humanos que se usam dos outros em situaçoes de desespero Espero ser reembolsada e que este taxista tenha o seu castigo uma vez que me roubou dinheiro Atenciosamente Silvia silva
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