Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Reclamação sobre pedido de vistoria
No dia 26 de Maio de 2023, dirigi-me à Auto-Joteca, localizada no Parque Industrial do Pinheiral, Lote 2, Chinicato, em Lagos, NIF 503472816, representante da Glassdrive e Tranquilidade, para efetuar o serviço de substituição do vidro frontal da viatura da minha mãe.Foi-me sugerido pela seguradora Tranquilidade que obtivesse a vistoria dos vidros nessa mesma altura para poder efetuar a correção do seguro de forma a abranger a quebra de vidros e deste modo conforme informado várias vezes poder deslocar-me a Lisboa para os meus tratamentos oncológicos.Fui atendida pela rececionista Andreia Marreiros que dificultou o processo desde o início, alegando que o processo não era fácil, que era necessário os vidros não estarem sujos ao que me dispus a lavá-los. Confirmou com o colega que fez a substituição dos vidros se eles estavam limpos ao que o colega confirmou que sim. Depois quis ver os vidros, disse que não estavam limpos e que a seguradora não aceitaria a vistoria com os vidros no estado em que estavam (tinha acabado de ser substituído pelos próprios). Dispus-me a lavar os vidros imediatamente, o que foi realizado. Quando a informei que os vidros estavam lavados e poderia proceder à vistoria alegou que tinha falado com “ELES” e que “ELES” tinham dito que o carro tinha que ser lavado integralmente. Lembrei que estava a fazer um seguro de vidros e não de chapa. Novamente me recusou, e à minha questão sobre se se responsabilizava pela minha viagem a Lisboa para tratamentos, com um ar jocoso me respondeu que não.Nesta altura, informei que queria apresentar reclamação, ao que a rececionista Andreia Marreiros se recusou a princípio a dar os seus dados, nomeadamente último nome e cargo na empresa, bem como o nome do responsável, dados esses que só me foram facultados após muita insistência minha, embora o contacto do responsável nunca me tenha sido facultado. Ligou para o responsável, pediu-lhe que se dirigisse à receção e fez-me aguardar cerca de mais 15 a 20 minutos aos cerca de 40 minutos que já tinham decorrido desde o início do pedido.O responsável, Sr Carlos Guerreiro, chegou e de um modo bastante grosseiro perguntou o que se estava a passar, MANDOU-ME esperar sem qualquer cortesia, ao que me recusei perante tanta falta de profissionalismo, empatia ou vontade para tentar resolver a situação. E saí.Tendo que efetuar a minha viagem para Lisboa sem o seguro de quebra de vidros, activo.Agradeço a vossa melhor atenção para este assunto e na escolha dos vossos parceiros de serviço.Subscrevemo-nos com consideração,
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