Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Venda de viatura
Venho por este meio denunciar o stand de venda de automóveis Auto Diesel, localizado em Ponta Delgada, sita R. dos Valados, 9500-655 Arrifes, São Miguel - Açores.No mês de julho de 2022, comprei uma viatura neste stand (contrato n.º4030778BL) e uma semana depois, ocorreu um sinistro (injetor 3 avariado). Uma vez que não haviam passados 15 dias após a compra do automóvel, dirigi-me ao stand de modo a resolverem a situação. O problema foi resolvido, entretanto detetei umas vibrações que antes não existiam e reportei também este problema.Entretanto, no passado dia 27 de maio, o mesmo injetor avariou. Contactei a proprietária do stand que me havia atendido em 2022 de modo a perceber onde o stand resolveu a situação do ano transato porque a peça substituída e novamente avariada, haveria de estar na garantia. A senhora, de seu nome Lurdes, informa-me que não há qualquer registo desta avaria e que a peça que o stand substituiu logo após eu ter comprado a viatura não tinha qualquer garantia, uma vez que foi o próprio stand a resolver o problema.O carro encontra-se numa oficina e aguarda feedback por parte da seguradora Mapfre pra saber se irão acarretar os custos de reparação da viatura.Não deveria o stand ter registado esta anomalia? Uma vez que foi substituída uma peça mesmo que pelo stand, não deveria a mesma ser coberta por uma garantia? Que direitos tem o comprador numa situação deste género?Desde já, obrigado pela atenção.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação