Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Produto entregue não corresponde ao publicitado
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa Aurora Portugal https://search.app/NUhzfaEjGwWf48e9A dado que no seguimento de uma encomenda online, o produto entregue nao corresponde ao publicitado e pedido. Enviei reclamação via endereço eletronico (ajuda@aurora.com) que veio devolvida por ser inexistente. Enviei entretanto a mensagem abaixo através do site da "empresa": (Bom dia Venho por este meio mostrar a minha indignação e completa insatisfação com vocês. Como não é possível vos contactar via endereco eletronico/email, dado que o endereço é inexistente e poder anexar as imagens do que publicitam e do que me foi enviado, alego que vocês publicitam um produto e o envio é outro, diferente na marca, qualidade e produto final. Sinto-me burlada e apresentarei queixa as entidades competentes, caso não seja ressarcida do valor pago - 59,90€ em tempo útil (10 dias) através de vale postal para a morada da encomenda (...) Nada a mais a dizer." Anexo fotos do produto publicitado e do produto entregue. Agradeço a vossa melhor atenção a esta queixa e possível resolução Atenciosamente SR
Nunca entregaram a encomenda
Empresa: AuroraNúmero da encomenda: 3246Após ter feito uma encomenda (21 de julho) através do site da empresa de três fatos de banho, passado o prazo de entrega que tinham estipulado (5 dias úteis), enviei um email para a marca para tentar perceber o que se passava.Uma vez que não obtive resposta, enviei uma mensagem via Instagram, plataforma onde tomei conhecimento da marca.Mais uma vez não obtive resposta e indo à conta de instagram é visível que as publicações foram todas apagadas.Visto que forma quase de 70€, gostava de ter de volta o meu dinheiro. Obrigada,Mariana Rosa
A encomenda nunca chegou.
Venho por este meio denunciar a empresa Aurora Swimwear. Através de publicidade no Instagram tive conhecimento desta marca, anúnciavam 3 biquínis pelo preço de 2. Fui ao website fiz uma encomenda, paguei 69,80€. Recebi um email a confirmar a mesma. Mas nunca recebi as peças, tentei fazer tracking da encomenda, da primeira vez dizia confirmado, mas neste momento diz que a encomenda não existe. Contactei a marca no instagram, nunca me responderam e a página já não tem qualquer publicação. O que posso fazer?
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação