Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar queixa contra a empresa Aurora Portugal https://search.app/NUhzfaEjGwWf48e9A dado que no seguimento de uma encomenda online, o produto entregue nao corresponde ao publicitado e pedido. Enviei reclamação via endereço eletronico (ajuda@aurora.com) que veio devolvida por ser inexistente. Enviei entretanto a mensagem abaixo através do site da "empresa":
(Bom dia
Venho por este meio mostrar a minha indignação e completa insatisfação com vocês.
Como não é possível vos contactar via endereco eletronico/email, dado que o endereço é inexistente e poder anexar as imagens do que publicitam e do que me foi enviado, alego que vocês publicitam um produto e o envio é outro, diferente na marca, qualidade e produto final.
Sinto-me burlada e apresentarei queixa as entidades competentes, caso não seja ressarcida do valor pago - 59,90€ em tempo útil (10 dias) através de vale postal para a morada da encomenda (...)
Nada a mais a dizer."
Anexo fotos do produto publicitado e do produto entregue.
Agradeço a vossa melhor atenção a esta queixa e possível resolução
Atenciosamente
SR