Reclamações recentes

M. G.
19/10/2020

RECUSA DE ENVIAR FATURA COM NIF

Exmos. Senhores, Através do facebook adquiri um colchão na pagina Liquidação de Stocks e Colchões, referente à empresa Aura Confort Unip Lda, com nome e site de Plus Colchoes com sede na Rua Guiné Bissau Zona Industrial de Ovar , 3880-106 Ovar, Modelo Roll Up. Antes da entrega, perguntei se o motorista trazia a fatura dado que lhe teria de pagar no ato de entrega ao qual me informaram que sim. Dei então o meu NIF para a fatura. No dia da entrega veio uma fatura-recibo sem nif. Informei de imediato a empresa da situação e pedi que me enviassem a fatura com nif, assim como me deixassem contactos da empresa, dado que o contacto que está no site da empresa não existe e perguntei como poderia tirar umas manchas que vinham no colchão.Apartir desse momento deixaram de responder, quando antes da venda respondiam em segundos e diziam sempre que podia confiar neles e que havia muitas demonstraçoes de satisfaçao dos seus produtos na pagina do facebook. Apesar de, antes da compra desconfiar da empresa pois disseram que não tinham contacto com a fabrica para me responderem a uma questão, resolvi confiar. Após muita insistência minha durante dias e ameaças de reclamação através da deco, responderam-me apenas à questão das manchas, sendo que não me foi enviada a fatura com NIF á qual tenho direito e não me foi dado qualquer contacto da empresa para se precisar de os contactar, dado que alegam dar 10 anos de garantia. Até hoje nunca mais me responderam. Sinto-me completamente enganada, e exijo que a empresa me emita a fatura com nif, assim como um documento válido onde conste a garantia de 10 anos do colchao. Com os melhores cumprimentos.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.