Reclamações recentes

R. C.
26/09/2025

Reembolso

Bom dia! Não vou me alongar muito. Final de 2024 comprei 4 passagens com vocês no nome de Julio césar e a viagem foi cancelada, eu estou a espera do reembolso a 1 ano, como vocês não me respondem por email e nem as mensagens por watzp ESTOU INDO HOJE NA DELEGACIA PRESTAR UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA A EMPRESA. Já contactei um advogado e vamos correr atras de todos os meus direitos. E tambem já contactei TODOS OS MEUS AMIGOS PARA IR A PAGINA DO INSTAGRAM E FACEBOOK DEIXAR PESSIMOS COMENTÁRIOS !

Encerrada
A. G.
13/08/2025

Demora no reembolso, empresa irresponsável

Chega ser engraçado essa empresa horrível!!! Prometem tanta coisa e não cumprem nada.... Minha situação é a seguinte, desde janeiro de 2025, comprei passagens para ir para Serra da Estrela com minha familia, porém poucos dias antes avisaram que não iria ser realizada devido à falta de neve no local, tudo com base em supostos moradores do local, conforme a desculpa dessa empresa incompetente. Sendo assim, solicitei meu reembolso, pois não teria outra data que tivesse minha familia presente para realizar tal viagem à Serra da Estrela, e desde então prometeram que o reembolso seria realizado em um PRAZO MÁXIMO DE 30 DIAS APÓS O FIM DA TEMPORADA, que supostamente era em 19 de Abril de 2025, porém até hoje, dia 13 de AGOSTO de 2025, essa empresa ridícula só vive dando desculpas, e os responsáveis não fazem nem questão de ter uma equipe decente e passarem soluções para seus clientes. Realmente é uma empresa horrível, que não preza pelo respeito com os clientes, e não recomendo a ninguém essa porcaria, falta de consideração. Mas é assim, eles só conseguem "crescer" na vida passando por cima dos outros, mas sei que essa empresa não vai longe, e futuramente vão se arrepender de fazer os clientes sofrerem tanto.

Encerrada
A. T.
14/07/2025

Reembolso da Viagem

No dia 15 de Fevereiro de 2024 foi realizada uma compra de uma viagem no valor de 98€ para duas pessoas, com destino a Serra da Estrela para o dia 8 de Março de 2024, vista através da página do Instagram e feito pelo whatsapp da empresa, cujo número 932085012. A viagem foi cancelada pela empresa via email 24h antes da mesma se realizar devido ao clima instável. No cancelamento a empresa deu como opção o reembolso do valor ou outra viagem e sendo pago diferença. Optei por escolher o reembolso e fui informado que o mesmo seria feito quando a temporada de Inverno terminasse (19 de Abril). Após o término da temporada contactei a empresa via email para informações sobre o reembolso que até a data não teria sido efetuado, onde a mesma me respondeu que seria feito até 30 dias após a temporada terminar. Voltei a aguardar os mesmos 30 dias que acabaram dia 4 de Junho de 2024 e voltei a contactar a empresa pois o reembolso continuava sem ser efetuado, onde a mesma me respondeu que estava com problemas na equipa e estavam um pouco atrasados. Hoje, dia 14 de Julho voltei a contactar a empresa pois já estão em atraso com o pedido dado por eles mesmo de 2 meses e 10 dias, sobre o reembolso e a mesma me informou que até Setembro será realizado. Sinceramente sinto me completamente enganado e enrolado pela empresa onde sempre que tento contactar inventam uma desculpa e o tempo vai avançando e o reembolso não é realizado. Estou apenas a pedir algo que é meu por direito e não existe qualquer loja física para que possa diretamente reclamar, então o único jeito foi online. Tenho todos os emails e trocas de mensagens que comprovam toda a história que até a data de hoje nao foi resolvida. Pelo que apurei infelizmente não é um caso isolado. Solicito resolução do assunto o mais breve possível. Aguardo resposta. Obrigado, cumprimentos. André Nogueira Teixeira

Encerrada
C. M.
11/07/2025

Solicitação de Reembolso Não Efetivado

Assunto: Solicitação de Reembolso Não Efetivado - Reclamação Formal Prezados, Venho, por meio deste, registrar uma reclamação formal referente a um reembolso pendente. Adquiri duas passagens com a vossa agência, no valor total de 100 euros, parceladas em duas vezes de 50 euros. Efetuei o pagamento da primeira parcela no ato da compra, conforme acordado. No entanto, antes do vencimento da segunda parcela, precisei cancelar a viagem. Realizei todo o procedimento de cancelamento conforme orientações e dentro do prazo, inclusive possuo os comprovantes que confirmam isso. De acordo com as regras da empresa, o reembolso seria efetuado ao final da temporada, dentro de um prazo adicional de até 30 dias úteis. Esse prazo expirou no dia 03 de junho, e até o momento não recebi nenhum valor referente ao reembolso. Entrei em contato com o atendimento da empresa, fui questionado se já havia recebido o valor e, após responder, me informaram que iriam "verificar o reembolso". Desde então, não obtive mais nenhum retorno. Diante disso, solicito uma posição imediata e definitiva sobre meu reembolso. Caso não haja resolução em prazo razoável, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor. Aguardo retorno com urgência. Atenciosamente, Clayton Mariano de Souza +351 914 293 349 clayton.maristaa@hotmail.com

Encerrada
M. A.
12/06/2025

Não reembolso

Exmos. Senhores, (A empresa promete o reembolso se a pessoa não viajar, em até 30 dias úteis após encerrar a temporada, já passou mais que isso e eles não me reembolsaram, só pedem paciência e não pagam, não recomendo essa empresa pois não cumpre com os prazos.) Cumprimentos.

Encerrada

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