No dia 15 de Fevereiro de 2024 foi realizada uma compra de uma viagem no valor de 98€ para duas pessoas, com destino a Serra da Estrela
para o dia 8 de Março de 2024, vista através da página do Instagram e feito pelo whatsapp da empresa, cujo número 932085012.
A viagem foi cancelada pela empresa via email 24h antes da mesma se realizar devido ao clima instável.
No cancelamento a empresa deu como opção o reembolso do valor ou outra viagem e sendo pago diferença. Optei por escolher o reembolso e fui informado que o mesmo seria feito quando a temporada de Inverno terminasse (19 de Abril).
Após o término da temporada contactei a empresa via email para informações sobre o reembolso que até a data não teria sido efetuado, onde a mesma me respondeu que seria feito até 30 dias após a temporada terminar.
Voltei a aguardar os mesmos 30 dias que acabaram dia 4 de Junho de 2024 e voltei a contactar a empresa pois o reembolso continuava sem ser efetuado, onde a mesma me respondeu que estava com problemas na equipa e estavam um pouco atrasados.
Hoje, dia 14 de Julho voltei a contactar a empresa pois já estão em atraso com o pedido dado por eles mesmo de 2 meses e 10 dias, sobre o reembolso e a mesma me informou que até Setembro será realizado. Sinceramente sinto me completamente enganado e enrolado pela empresa onde sempre que tento contactar inventam uma desculpa e o tempo vai avançando e o reembolso não é realizado. Estou apenas a pedir algo que é meu por direito e não existe qualquer loja física para que possa diretamente reclamar, então o único jeito foi online.
Tenho todos os emails e trocas de mensagens que comprovam toda a história que até a data de hoje nao foi resolvida.
Pelo que apurei infelizmente não é um caso isolado.
Solicito resolução do assunto o mais breve possível.
Aguardo resposta.
Obrigado, cumprimentos.
André Nogueira Teixeira