Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Conserto Máquina Lavar
Olá, Bom dia! Espero que se encontre bem.Venho por meio deste reclamar que fui lesada em solicitação de serviços de conserto de máquina de lavar/secar de empresa que se diz autorizada Bosh. Solicitei conserto, recebi visita do técnico, ele avaliou, informou que era peça estragada e que telefonariam no dia seguinte para informar orçamento da peça. Paguei a visita no valor de €55,00, não recebi a Nota Fiscal por email e nunca mais fui contactada. Liguei por duas vezes ao técnico reclamando e pedi também a Nota Fiscal que nunca foi enviada. Número de telefone da empresa: 212 531 356Email da empresa: geral@athinasys.ptSite: https://www.athinasys.pt/assistencia-tecnica/boschContacto do técnico: Carlos - 969103840Desde já agradeço e aguardo retorno.Atenciosamente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação