Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Astrolimpa - Limpeza de astros, não de pavimentos
A empresa fez uma demonstração do modo como executaria o trabalho.A parte do pavimento em que aplicou o produto de limpeza ficou totalmente limpa.Nem sequer foi utilizado o jato de água por esquecimento do equipamento.Para além disso, propôs impermeabilizar o pavimento.O orçamento foi aceite, embora fosse quase o triplo da concorrência.Mas mais nenhuma outra empresa propôs a impermeabilização, razão da aceitação.No dia da execução do trabalho foi pedido que não houvesse pisoteio pelo período de duas horas.Todavia, mais de uma semana depois o pavimento ainda se colava aos sapatos.Reclamou-se.A empresa voltou para retirar o produto, desta vez a jato de água e lixivia.O pavimento permaneceu manchado e pegajoso em várias áreas.Reclamou-se. A Astrolimpa afirmou então que o produto aplicado seria para cobrir as manchas pré-existentes.Deste modo não voltariam a aparecer.Trata-se de procurar 'tapar o sol com a peneira'.O outro serviço contratado foi vendido como impermeabilização.Não para cobrir quaisquer manchas pré-existentes.Aliás na demonstração esse produto nem sequer foi utilizado!O pavimento ficou todo manchado e encontra-se mesmo horrível em alguns locais.Em cada reclamação enviou-se à Astrolimpa as respetivas fotos.Assim, pretende-se a devolução do pagamento efetuado porque o serviço prestado foi deficiente.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação