Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Assistência técnica
Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Acho uma grande falta de respeito para com os clientes,deixar um pedido de reparação em aberto por 10 dias,já faltando um dia para fazer a reparação,e depois apenas enviar uma mensagem,a dizer que não podem fazer a reparação na data agendada. Como se fosse uma coisa simples.Mas não é. Trata-se de um único frigorífico da família que está avariado desde o dia 03/05/25,data em que entrei em contacto com a Worten para pedido de reparação desse frigorífico,a primeira data,era 12 dias depois,e mesmo assim aceitei,,e aguardei com paciência,pelos Senhores da Astecaldas,que faz as reparações para os produtos Worten,que simplesmente,com certeza só devem ter se lembrado de abrir este pedido feito por mim no dia 13/05/25,dizendo que não poderia vir até minha casa no dia 15/05/25,para fazer a reparação,simplesmente porque é feriado na Vossa Zona.É inadmissível ,o Vosso comportamento.Isso é falta de compromisso para com o Cliente.Ainda bem que os Senhores não são cirurgiões,pois deixariam de fazer uma cirurgia em um paciente,porque é feriado em Vossa Zona.E Eu e minha família ficamos aqui a ver navios ...Francamente.Muito indignado com Vossa assistência técnica . Tudo bem que disseram que iam ver uma nova data,e porque não o dia seguinte,que não é feriado? Pois sim fizeram um novo agendamento para o dia 20/05/25.É porque não é na casa dos Senhores. Agora vamos aguardar,para ver se não surge um feriado no dia 20/05/25,novamente. Fica aqui a minha indignação Cumprimentos.
ASTECALDAS LENTIFICADA
Exmos. Senhores Bom dia. Agradeço que me informem o que passa com a reparação do forno que se encontra no vosso estabelecimento desde 24-5-2024. Cliente: 300197857 FORNO SIEMENS HB673GBS1. Equipamento comprado na worten com extensão de garantia. Como é possível demorar tanto tempo uma reparação? Enviaram o forno para reparar na Alemanha? Não consigo perceber como a worten faz parcerias com este tipo de empresas. Quanto tempo em média levam uma reparação? 15 dias ? Um mês? Agradeço que me informem o que estão a fazer ao forno durante mais de 15 dias. Obrigado. Cumps.
Má assistência técnica
Cave de vinhos da marca Hotpoint com 3 anos tendo iniciado um ruído fora do normal. Contactada assistência técnica da marca Hotpoint / ariston fui direcionado para esta casa de reaparições - ASTECALDAS . demoraram mais de 10 dias para enviar um técnico … o técnica identificou o problema como sendo uma borracha de apoio do ventilador gasta. Rodou a borracha de origem tendo o barulho cessado e alertou que não resolveria o problema e que iria proceder à encomenda da peça ( Borracha) . Preço pago pela visita do técnico -44 euros no local sem emissão de fatura. Uma semana depois sou contactado 1 única vez por esta casa não tendo conseguido atender por motivos profissionais . Estive mais de uma semana a ligar para esta casa e para vários dos números disponíveis e a diferentes horas , tendo conseguir falar com quem trata dor Orcamentos das peças… sou informado que o orçamento são 170 euros para a substituição completa do ventilador em causa. Quando confrontados com a ausência de necessidade de substituição do ventilador pois estava em perfeitas condições e que o problema era somente uma borracha de apoio que custa cêntimos sou informado que não necessito de aceitar o orçamento. Após contactar outra casa técnica resolvo o problema em 20 minutos com um custo de 2euros… Péssima assistência da Hotpoint, péssimo serviço desta casa de reparações . Deste o contacto e trato com os clientes , acessibilidade até a parte técnica , para não falar de questões éticas e morais medíocres para com os clientes. Evitem a todo o custo equipamentos da marca Hotpoint / Ariston bem como reparações e assistência pela casa ASTECALDAS pois sujeitam-se a ser assaltados .
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação