Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
INDEFERENÇA PROFISSIONAL da ASSP
Assunto: Ausência de informações ao associadoNIF: 218718896N.º de cliente: BCR84432Exmos. Senhores,Após várias tentativas de contacto, por minha parte, para obter informações sobre o assunto relativo à falta de pagamento da dívida da empresa de segurança privada Comansegur, no processo transitado em julgado, venho pela presente manifestar o meu desagrado devido ao vosso silêncio. Desde o dia 31/01/2024 até à presente data desta missiva, tenho-VOS contactado, via e-mail, nomeadamente, em:31 /jan de 202401/ fev de 202404/mar de 202413/mar de 202414/mar de 202418/mar de 2024Sendo que, no último e-mail solicito para me contactarem telefonicamente, e não o fizeram.Como tal, venho por este meio solicitar do vosso dever de informar atempadamente o vosso associado, com a quotização sindical em dia.Aguardo a vosso contacto telefónico, já que comunicações sem interesse, via WhatsAPP, e faturação enviam muito bem. Com os melhores cumprimentos,Nélson Araújo
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação