Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Envio da fatura e do relatório da avaria para a seguradora
Venho, por este meio, expor uma situação que se arrasta desde o dia 21 de junho de 2021 e para a qual ainda não obtive resposta até ao momento. No dia 19 de junho, sábado, o meu frigorífico, da marca Fagor, avariou. Fiz uma pesquisa na Internet e encontrei o site: https://servicoassistencia.com/assistencia-tecnica/fagor/Contactei a empresa através de um dos números fornecidos - 218244704/ 218244579 e, não sendo possível enviar um técnico nesse dia, a intervenção ficou agendada para o dia 21.Como esta avaria já ocorreu uma vez, eu mostrei a fatura e o descritivo anterior, para que fosse mais fácil identificar o problema. O técnico perguntou-me se pretendia o relatório para enviar juntamente com a fatura, para a seguradora, o qual teria um custo de 25 euros. Concordei, uma vez que já sabia, pelo ocorrido da última vez, que esta avaria, da parte eletrónica, está coberta pelo seguro que temos em casa. O técnico levou a peça, trouxe a nova e fez a reparação, tendo deixado o comprovativo que anexo à reclamação.Esta surge pelo facto de eu já ter telefonado três vezes para a empresa, para perguntar quando será feito o envio da fatura e do relatório, e de, até à data, não ter obtido uma resposta. Da primeira vez, ficaram de saber e de me ligar da segunda, pediram para ligar no dia seguinte ontem, deixaram-me em espera, até que a chamada caiu e hoje não atenderam. Assim, e uma vez que também já tinha exposto a questão no formulário disponível na página e não obtive qualquer resposta, sendo que já passaram tantos dias, segue, por esta via, a minha reclamação, a fim de obter uma resposta. Aproveito para acrescentar que, como poderão verificar, não existe qualquer e-mail direto disponível no site, para que a informação seja enviada.Tal como se poderá verificar no comprovativo que nos foi deixado pelo técnico, os dados indicados para a fatura foram os do meu marido, visto que a casa e o seguro são de ambos e foi na presença dele que o frigorífico foi reparado e que o pagamento foi feito. Sem outro assunto de momento, Ana Patrícia Gonçalves Machado da Silva (929098124)Luís Filipe Rodrigues da Silva (964560910)
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