Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Problema com envio de relatório técnico e factura
Bom DiaVenho por este meio comunicar a Vªs Exªs que entendo que fui burlada dado o seguinte acontecimento:Por uma interrupção do fornecimento de energia elétrica em consequência de um incidente ocorrido na rede de distribuição debaixa/tensão da E-REDES, o meu apartamento sofreu danos irreparáveis em vários equipamentos eléctricos e electrónicos. Posto isto, contactei a empresa Assistência Técnica 24h, assim denominada em site próprio, para providenciar a vinda de um técnico a minha casa e avaliar a avaria da maquina lavar louça marca Siemens. O técnico compareceu, paguei o serviço no momento pelo valor de 68€, não me tendo sido fornecida factura no acto. Aguardei 5 dias úteis pelo envio da factura e do relatório técnico para poder reportar à E-REDES e, assim, solicitar a devida indemnização, contudo, não me enviam os documentos.Posto isto, assumo que fui burlada e que a empresa é uma fraude.Com esta situação não consigo dar seguimento ao processo de reclamação de prejuízos junto da E-REDES, sujeitando-me a que seja ultrapassado o prazo de envio de documentos e que não veja os meus danos pagos. Para que isto não aconteça terei de contactar outra empresa e outro técnico, pagando novamente o mesmo serviço.Sinto que fui lesada no meu direito de ter uma factura de um serviço no acto do mesmo e de não receber o relatório técnico do serviço em tempo útil, documentos imprescindíveis no processo da minha situação.
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